Embalagens para bolo de pote

Os bolos de pote já se tornaram uma febre entre as pessoas que querem ganhar um dinheiro extra, ou investirem em uma negócio sem risco e com retorno certo.

Porém não basta apenas saber fazer os bolos de pote, se você não souber utilizar as técnicas certas para chamar atenção do seu cliente poderá não conseguir lucrar tanto quanto deseja.

Por isso nesse artigo nós iremos falar sobre as embalagens para bolo de pote, que são uma parte muito importante desse negócio. Então continue lendo e confira!

Melhores embalagens para bolo de pote

A escolha das embalagens para bolo de pote deve ser feita com cuidado, pois irão armazenar alimentos e por isso devem estar dentro dos padrões de higienes, por isso em hipótese alguma reutilize outras embalagens para colocar os seus bolos. Além disso, elas devem ser vedadas para que o bolo de pote possa ser transportado sem causar sujeiras ou derramar.

Existem vários tipos de embalagens para bolo de pote, elas podem ser redondas, quadradas ou retangulares, além dos tamanhos que também variam, para saber qual é a melhor para você usar, você precisa entender o tipo de bolo de pote que irá vender.

Se você for fazer sob encomenda para festas, por exemplo, o melhor é utilizar embalagens menores, com menos quantidade de bolo, mas se for vender no dia a dia pode optar por embalagens médias, mais ou menos 300 gramas, ou embalagens grande entre 500 e 700 gramas.

Fazer bolos de pote com maiores do que isso pode ter um custo mais alto e ser mais difícil de vender, uma vez que muitas pessoas querem comprar para poder comer sozinhos.

O que deve constar nas embalagens para bolo de pote?

Ao definir material e formato das embalagens para bolo de pote é hora de você escolher o que irá ter na embalagem, algumas coisas são obrigatórias, como data de fabricação, validade, ingredientes e é claro o nome da marca e se você preferir também um telefone de contato para futuras encomendas.

Porém além disso, você ainda pode colocar mais coisas que personalizam as suas embalagens para bolo de pote, isso faz com que o cliente lembre do seu produto com mais facilidade, uma boa dica é colocar laços em volta dos potes, ou até mesmo personalizar os produtos de acordo com a encomenda, ou os sabores. Mas lembre-se de que mais que a qualidade do bolo de pote também é muito importante.

Onde comprar embalagens para bolo de pote

As embalagens para bolo de pote são muito fáceis de serem encontradas, você pode comprar em supermercados, lojas de produtos para festa, ou pela internet.

É possível comprar centenas de unidades de uma única vez, o que ajuda a deixar o preço ainda melhor. O valor do pote irá depender do material, uma vez que as embalagens para bolo de pote de vidro são mais caras do que as de plástico, por exemplo.

Outros fatores que tem relação com o preço são os tamanhos e a quantidade a ser comprada.

No Responses

Write a response